REDES SOCIAIS

Frei Joacir deixa o Brasil na próxima sexta-feira, 03 de Junho

em segunda-feira, 30 de maio de 2011

O grande missionário Frei Joacir Borges nos enviou um e-mail comunicando de sua partida para uma missão além fonteiras. SAUDADES, SAUDADES!
REZEMOS POR ESTE SACERDOTE EXEMPLAR, QUE TÃO BEM SERVIU NOSSA PARÓQUIA.



Caro irmão, pax tecum!
Escrevo-te para comunicar que finalmente minha documentação de residência em Moçambique ficou pronta e minha entrada foi permitida, por isso estarei deixando o Brasil na próxima sexta-feira dia 03 de junho e, se Deus quiser, estarei chegando em maputo, capital de Moçambique, ao meio-dia do dia seguinte, 04 de junho. Aproveito pra saudar a todos e pedir vossas orações neste momento tão importante e decisivo para minha nova missão. Vou pois fomos feitos para a missão, porém levo a todos no coração. Comigo estará também a paróquia de Nísia. Deus abençoe a todos e Nossa Senhora do Ó guarde a todos sob o seu Sagrado manto. In Domina Nostra.

Um comentário:

  1. Fui aluna do Frei Joacir durante 4 anos (1983 - 1986), no colégio Servos de Maria de Turvo. Sinto muito vontade de saber como ele está.
    Tenho 44 anos e ele foi meu melhor professor, até hoje lembro dele declamando Navio Negreiro, me emociono só de lembrar. Ele se ler vai achar graça, pois não demostrava que estava ligada hehehe. Outra coisa inesuecível era a cobra que ele tinha de estimação. meu Deus, que medo eu passava rsrsrsrs.
    Me deem notícias por favor! agradeço
    Abraço
    Janine Steckert

    ResponderExcluir

About



Topo