REDES SOCIAIS

Missa da Renovação da Aliança de Amor

em sábado, 18 de fevereiro de 2012


                Realizar-se-á neste sábado às 19hs na Matriz de Nossa Senhora do Ó a Missa de Renovação da Aliança. A Santa Missa será presidida pelo Pe. Fábio Pinheiro. Todas as famílias que recebem em suas casas a Imagem da “Mãe Peregrina” são convidadas a participarem da Celebração Eucarística, assim como todos que se sentem chamados a participar.
                A celebração da Aliança de Amor é uma renovação no sentido de implorar um novo 18 de Outubro para Schoenstatt e um 18 de Outubro para a Igreja e o Mundo.

                No Nada sem nós, como nosso compromisso, o criar e promover, como Família de Schoenstatt, em todos os âmbitos da vida, uma cultura de Aliança.
                No Nada sem vós, pedimos a incursão de graças através da qual a MTA nos presenteia como fez no primeiro 18 de outubro em 1914.
                Movidos e levados por uma ativa corrente de vida a nível mundial, assim como nosso Pai Fundador conduziu Schoenstatt durante sua vida e como seguramente ainda continua fazendo, nos deixamos motivar pelo compromisso apostólico em uma estratégia comum, em campos nos quais a situação atual da Igreja e da Sociedade nos mostra “portas abertas”.
                Os projetos apostólicos que surgem deste compromisso são nosso presente de Aliança à MTA e à Igreja para o Jubileu nos 100 anos da Aliança de Amor e como expressão simbólica da cultura de Aliança que nasce desde os Santuários no mundo inteiro.
                A renovação da Aliança de Amor no início do segundo século de atuação da MTA desde o Santuário, significa uma renovação de Schoenstatt em seu atuar apostólico que abraça e forma à Igreja e a Sociedade em uma Aliança de Amor.
                Fonte: http://www.schoenstatt.org/pt/k2014.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo