REDES SOCIAIS

Pe. Fábio Pinheiro viaja a Europa nesta segunda-feira (25)

em segunda-feira, 25 de junho de 2012


O administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, Padre Fábio Pinheiro Bezerra viajará a Europa na noite desta segunda-feira (23). A viajem foi um presente que o sacerdote recebeu ainda durante a Festa da Padroeira de 2011 e servirá como suas férias, que já estava agendada para este período. Entre os lugares que estarão no roteiro da viajem, a Basílica de São Pedro e santuários marianos são os grandes destaques. 

Pela providência divina, a viajem de Pe. Fábio será no mesmo período em que o Arcebispo Metropolitano de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha irá ao Vaticano receber o Pálio das mãos do Papa Bento XVI.

Aqui fica o comunicado que a paróquia não ficará desemparada. Durante esta semana, alguns padres já confirmaram que irão celebrar as Missas da comunidade. O Pe. Walnei de Moura, do Rio de Janeiro e que já esteve em Nísia Floresta por algumas oportunidades, chega no fim de semana para cobrir as férias de Pe Fábio. As datas e os horários das Missas continuam os mesmos.

Roguemos a nossa Senhora, para que interceda junto ao Nosso Senhora Jesus Cristo, para que nosso querido sacerdote faça uma viajem tranquila e possa ter uma maravilhosa experiência espiritual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo