REDES SOCIAIS

Padre Fábio Pinheiro celebra dois anos de seu ministério sacerdotal

em terça-feira, 23 de outubro de 2012


Na Santa Missa que marcou o encerramento da Semana Missionária, também foram celebrados os dois anos de sacerdócio do Padre Fábio Pinheiro Bezerra. Os familiares de jovem Padre natural de Santa Cruz-RN, paroquianos de paróquias por onde ele já passou, a Igreja Católica de Nísia Floresta, estiveram juntos para celebrar a data. O Pe. Aerton Sales da Cunha, que teve grande importância em sua vida missionária, também se fez presente na noite deste domingo (21).


Confira fotos da Celebração Eucarística que também teve como intensão, ação de graças pelo aniversário sacerdotal do Administrador da Paróquia de Nísia Floresta:












Resumo de sua missão

Fábio Pinheiro foi ordenado Presbítero da Igreja Católica, Apostólica, Romana no dia 21 de outubro de 2010, às 17h, sob imposição das mãos e Oração Consecratória de Sua Excelência Reverendíssima Dom Matias Patrício de Macedo.

Antes disso, realizou seu apostolado em algumas paróquias da Arquidiocese de Natal, respectivamente:
- No ano 2004: Paróquia de Nossa Senhora da Conceição em Maxaranguape/RN;
- No ano 2005: Paróquia de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro na Quintas em Natal/RN;
- No ano 2006: Paróquia de Nossa Senhora  dos Prazeres em Goianinha/RN;
- No ano 2007: Paróquia de São Pedro em Várzea/RN;
- Nos anos 2008-2009: Paróquia de Nossa Senhora da Conceição de Canguaretama/RN. 

Em 29 de novembro de 2010, foi nomeado vigário paroquial de Nossa Senhora do Ó em Nísia Floresta, por sua excelência reverendíssima Dom Matias Patrício de Macedo, então Arcebispo metropolitano de Natal.  Já em 11 de maio de 2012, o novo Arcebispo, Dom Jaime Vieira Rocha, o nomeou administrador paroquial da mesma paróquia, função que exerce até hoje.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo