REDES SOCIAIS

A Coroação de Maria: uma festa no Céu!

em quinta-feira, 31 de maio de 2012


No dia de sua Assunção, Nossa Senhora estava na plenitude da santidade. Sua alma santíssima, que não deixou de progredir um minuto sequer durante toda a sua existência terrena, tinha chegado ao clímax. A Virgem Maria chegara à suprema perfeição. Possuía incomparável beleza de alma, pois estava repleta de virtude; seu amor a Deus atingira o apogeu. Essa santidadetransluzia em toda a sua pessoa e Lhe dava uma beleza incomparável.
LEIA MAIS

A carreata de Nossa Senhora do Ó 2012 reúne uma multidão de fiéis

em segunda-feira, 28 de maio de 2012




Os católicos de Nísia Floresta deram mais uma grandiosa demonstração de fé neste domingo (27). No dia que a Igreja celebra o sopro do Espírito Santo sobre a terra, a nossa paróquia realizou a tradicional Carreata em honra à Nossa Senhora do Ó, nossa padroeira. Uma verdadeira multidão acompanhou a imagem de Nossa Senhora do ponto de partida – Campo de Santana – até a Igreja Matriz, no Centro.

LEIA MAIS

Loteamento Cidade Alta celebrou seu padroeiro: São Padre Pio



A comunidade do Loteamento Cidade Alta, em Nísia Floresta, encerrou na última sexta-feira (25), a festa de São Padre Pio de Pietrelcina, padroeiro da comunidade. A Missa de encerramento foi presidida pelo Pe. Fábio Pinheiro Bezerra, administrador de nossa paróquia. Algumas comunidades próximas também estiveram presentes na Celebração Eucarística. Ao final, o estandarte do Padre Pio foi enviado para casa de uma moradora da comunidade, onde ficará até o próximo ano. Vejam algumas fotos abaixo, retiradas do Nísia Digital:
LEIA MAIS

Tradicional procissão automobilística de Nossa Senhora do Ó acontece neste domingo (27)

em quinta-feira, 24 de maio de 2012



Uma das mais tradicionais demonstrações de fé da região acontecerá no próximo domingo (27). Trata-se da procissão automobilística de Nossa Senhora do Ó. Há anos que a famosa carreata reúne milhares de católicos que percorrem quilômetros em homenagem à padroeira de Nísia Floresta, a Virgem da Expectação, Nossa Senhora do Ó. Durante anos, esse evento é realizado através de percurso feito por bicicletas, motocicletas, automóveis e ônibus que vinham da Praia de Pirangi do Sul até a Igreja Matriz, no Centro.
LEIA MAIS

Na Festa de Pentecostes, Paróquia prepara programação especial na capela de Campo de Santana

em quarta-feira, 23 de maio de 2012



No próximo final de semana, a Igreja celebrará a festa de Pentecostes, que lembra o envio do Espírito Santo a toda humanidade, pois após a Ascensão de Cristo, os discípulos e o povo não tinham mais a presença física de seu Mestre. Em cumprimento à promessa de Jesus, o Espírito foi enviado sobre os apóstolos, com isso Cristo segue presente na Igreja, que dá continuidade em sua missão.

LEIA MAIS

Pe. Fábio Pinheiro é empossado como novo administrador da Paróquia de Nossa Senhora do Ó

em sábado, 12 de maio de 2012


A Paróquia de Nossa Senhora do Ó esteve reunida na noite de ontem para a Celebração Eucarística em que foi empossado seu novo administrador paroquial, o Pe. Fábio Pinheiro.
O Pe. Fábio estava exercendo a função de vigário paroquial e foi nomeado pelo Arcebispo da Arquidiocese de Natal, Dom Jaime Vieira Rocha para esta nova função.
LEIA MAIS

About



Topo