REDES SOCIAIS

Moradores de Pirangi do Sul tornam-se aspirantes da Comunidade Servos da Divina Misericórdia

em domingo, 24 de novembro de 2013


Foto: Paulo
Aconteceu no último dia 16 de novembro, dia da Mãe da Misericórdia na Capela de Nossa Senhora da Soledade, em Pirangi do Sul- Nísia Floresta/RN a entrega das medalhas aos aspirantes da Comunidade Católica Servos da Divina Misericórdia. Foram momentos marcantes de oração e interseção. Os jovens que disseram “sim” à comunidade passaram pelo estágio vocacional, ou seja, início do processo de conhecimento.

Agora como Aspirantes, poderão viver o discernimento entre Comunidade de Vida ou Aliança, e Casamento ou Celibato. A entrega das medalhas foi feita pelo Pe. Walnei Moura que é o padre responsável pela comunidade no Rio de janeiro. Os novos Aspirantes são: Eugênio Marcon, Graça Lemos, Vera Costa, Raul Silva, Maycon Nascimento, Brenda Santos, Bruna Santos e Kallyandra Almeida.
 
Foto: Paulo
 
Este momento foi um marco para a Comunidade de Pirangi do Sul, pela fato de ser um grande sinal de que Deus tem enviado santas e abençoadas vocações. Além disso, é possível estreitar laços entre os vocacionados e a comunidade.

Quando o chamado é verdadeiro, não importa em que fase da vida esteja, o que importa é que o sim seja como o de Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo