REDES SOCIAIS

Festival gastronômico acontecerá no dia de abertura da festa de Nossa Senhora do Ó 2013

em quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Arte: Josiane Braz
A Festa de Nossa Senhora do Ó terá sua abertura no próximo dia 8 de dezembro com um passeio ciclístico pela manhã e missa as 19h. Após a santa missa, dar-se-á início ao "Festival Gastronômico de Nossa Senhora do Ó". O objetivo é valorizar os pratos típicos da região, bem conhecida como a "Terra do Camarão". Vários restaurantes da cidade e a população em geral farão doações de pratos típicos, onde esses serão degustados.
LEIA MAIS

Moradores de Pirangi do Sul tornam-se aspirantes da Comunidade Servos da Divina Misericórdia

em domingo, 24 de novembro de 2013


Foto: Paulo
Aconteceu no último dia 16 de novembro, dia da Mãe da Misericórdia na Capela de Nossa Senhora da Soledade, em Pirangi do Sul- Nísia Floresta/RN a entrega das medalhas aos aspirantes da Comunidade Católica Servos da Divina Misericórdia. Foram momentos marcantes de oração e interseção. Os jovens que disseram “sim” à comunidade passaram pelo estágio vocacional, ou seja, início do processo de conhecimento.
LEIA MAIS

Começam os trabalhos de pintura da igreja matriz de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta

em quarta-feira, 20 de novembro de 2013


Foto: Gustavo Henrique
Após sete anos, a histórica e esplendorosa igreja matriz de Nossa Senhora do Ó, um patrimônio histórico do município de Nísia Floresta, começa a ser pintada novamente. O processo começou a ser realizado na manhã desta quarta-feira, 20. Primeiramente o serviço será feito apenas na parte exterior do prédio, ficando o interior para depois que o forro for reparado.
LEIA MAIS

Comunidade de Pirangi do Sul celebrará Nossa Senhora da Soledade a partir do próximo dia 15/11

em sexta-feira, 8 de novembro de 2013


Foto: Agripino Junior
A partir do próximo dia 15 a comunidade paroquial da praia de Pirangi do Sul, em Nísia Floresta, irá celebrar Nossa Senhora da Soledade, padroeira daquela localidade. A festa será realizada com apoio da população local e da comunidade Servos da Divina Misericórdia, tendo programação religiosa com orações, novenas, procissões e missas, e ainda a sociocultural que contará com apresentações e festival de prêmios.

LEIA MAIS

About



Topo