REDES SOCIAIS

Mais um paroquiano de Nossa Senhora do Ó torna-se padre

em sexta-feira, 15 de agosto de 2014


(Foto: Agripino Junior)
Na tarde desta quinta-feira (14), na Catedral Metropolitana, foram ordenados três novos presbíteros para Igreja, que farão parte do clero da Arquidiocese de Natal. Em concelebração eucarística, presidida pelo arcebispo Dom Jaime Vieira Rocha, tornaram-se padres: Francisco Erivaldo, Idelbrando Medeiros e João Batista Nunes Filho – este último que teve iniciação cristã e despertar vocacional na Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta.


A solenidade foi acompanhada por centenas de pessoas que prestigiaram a ordenação presbiteral. Vindas de diversas cidades por onde os novos padres passaram, elas acompanharam atentamente cada ritual da missa. Emocionados, os familiares dos jovens ordenados também estiveram do início ao fim dos ritos litúrgicos.

Dom Jaime, ao final da celebração, informou que os neo-presbíteros terão as seguintes funções: Pe. Erivaldo – Vigário Paroquial da cidade Ceará-Mirim, Pe. Idelbrando – Administrador Paroquial de Serrinha e Lagoa de Pedras, e Pe. João – Secretário Pessoal do Arcebispo e Vigário Paroquial da Paróquia da Antiga Catedral, em Natal.
 
Veja a seguir algumas fotos da concelebração que ordenou três novos padres:
 














 
Créditos: Agripino Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo