REDES SOCIAIS

Programação da festa de Todos os Santos 2014, no Porto

em quarta-feira, 22 de outubro de 2014

(Foto: Gnatura)
A partir desta quarta-feira (22), a comunidade do Porto, em Nísia Floresta, renderá graças aos seus padroeiros: Todos os Santos. Com o tema “Vivamos em comunidade, seguindo os ensinamentos de Jesus”, os festejos seguirão até o dia 1º de novembro. Dentro da programação consta celebração da palavra e missa, com participações de diversos padres, além de programação sociocultural, onde estão inclusos apresentações culturais e o jantar com música ao vivo (no dia 31 de outubro).


Confira a seguir a programação completa:

Dia 22/10 – Quarta-feira: Abertura da Festa
18h30: Procissão com o estandarte dos padroeiros
19h: Missa presidida pelo Pe. Cláudio Carvalho – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora dos Prazeres, em Goianinha


Dia 23/10 – Quinta-feira: Noite dos idosos e enfermos
19h30: Novena – Pregadores: Canindé, “Dui” e “Netinha” (MESCE). Convidados: Comunidade do Alto Monte Hermínio, loteamento Cidade Alta, pastoral dos enfermos e grupos de idosos da paróquia.


Da 24/10 – Sexta-feira: Noite da Catequese, Crisma e Escoteiros
19h30: Novena – Pregador: Diácono Erivan Junior. Convidados: comunidades de Camurupim, Barreta e Campo de Santana, pastorais da Catequese e Crisma e Grupo de Escoteiros Baobá.


Dia 25/10 – Sábado: Noite da Juventude
19h30: Novena – Pregador: Pe. João Batista Nunes Filho – Vigário Paróquia da Paróquia de Nossa Senhora da Apresentação (Antiga Catedral), em Natal. Convidados: Comunidade Shalom, setor de juventude da Comunidade Discípulos da Nova Aliança e demais grupos de jovens da paróquias.


Dia 26/10 – Domingo: Noite dos Dizimistas e Comerciantes
19h30: Novena – Pregadores: Ednor e Jário (MESCE). Convidados: comunidades de Oitizeiro, Morrinhos e Tororomba e pastoral do dízimo.


Dia 27/10 – Segunda-feira: Noite da Legião de Maria
19h30: Novena – Pregador: Padre José Lenilson de Morais – Vigário Paroquial da Paróquia de Sant’Ana e São Joaquim, em São José de Mipibu. Convidados: comunidades de Currais, Jenipapeiro e Golandi e grupos paroquiais da Legião de Maria.


Dia 28/10 – Terça-feira: Noite do Terços dos Homens
19h30: Novena – Pregador: Pe. Inácio Henrique Teixeira – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora de Lourdes, em Natal. Convidados: comunidades de Barra de Tabatinga, Búzios e Pirangi do Sul e grupos paroquiais do Terço dos Homens.


Dia 29/10 – Quarta-feira: Noite da Educação
19h30: Novena: - Pregador: Pe. Josenildo Bezerra – Pároco da Paróquia de São Francisco de Assis, em Pedro Velho. Convidados: Escola Professor Manuel Laurentino, Escola Terezinha Leite, Escola Sagrada Família, Creche Professora Edite Matias e os conjuntos Clóvis Carvalho, Maria Mércia I e II e Jessé Freire.


Dia 30/10 – Quinta-feira: Noite do Movimento da Mãe Rainha
19h30: Novena: Pregador: Pe. João Batista Chaves da Rocha – Pároco da Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Nova Parnamirim. Convidados: grupos paroquiais do Movimento da Mãe Rainha.


Dia 31/10 – Sexta-feira: Noite das Famílias
19h30: Novena: Pregadores Maria da Piedade e Edson Santana (MESCE). Convidados: comunidades de Timbó e Boa Água, pastoral da família, Comunidade Discípulos da Nova Aliança e Comunidade Shalom.


Dia 1/11 – Sábado: Dia dos Padroeiros

5h: Alvorada
12h: Saudação aos padroeiros com fogos de artifício
18h: Hora do Ângelus
18h30: Procissão pelas ruas da comunidade

19h: Missa de encerramento, presidida pelo Pe. Ajosenildo Nunes, Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo