REDES SOCIAIS

Cáritas Paroquial participa de evento em Recife

em quarta-feira, 19 de novembro de 2014


(Foto: Gedeedson Nascimento)
A Cáritas Paroquial e a Jovem, da Paróquia de Nossa Senhora do Ó, na cidade de Nísia Floresta, estiveram em Recife nos dias 14 e 15 de novembro, para participarem de um evento que marcou o lançamento em nível regional, da Campanha Mundial contra a fome, a pobreza e as desigualdades. Com o tema “Uma família humana, pão e justiça para todas as pessoas”. Promovida pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), Cáritas Brasileira e a Cáritas Regional Nordeste 2.


A campanha faz parte de uma mobilização mundial da Caritas Internacional, que articulou as 164 organizações membro para um movimento em favor da vida, dos direitos humanos e da justiça social. Com a campanha, que vai até 2015, a Cáritas pretende sensibilizar e mobilizar a sociedade sobre a realidade da fome, da miséria e das desigualdades no mundo e no Brasil.



Os representantes nisiaflorestenses foram Jário Correia, da coordenação da Cáritas Paroquial, e os jovens Gedeedson Nascimento e Samara Marcelino, integrantes da pioneira Cáritas Jovem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo