REDES SOCIAIS

Com festa, Santíssimo Sacramento será entronizado na capela de Búzios

em terça-feira, 18 de novembro de 2014

(Foto: Diana Monteiro)
A comunidade paroquial da praia de Búzios, em Nísia Floresta, promoverá uma festa para marcar a entronização do Santíssimo Sacramento na capela de Nossa Senhora dos Navegantes. Os preparativos já começaram, com visitas às famílias do bairro e a programação específica tem início do dia 26 de novembro, contando com celebrações da Palavra e Santa Missa. Jesus Eucarístico ficará permanentemente no templo a partir do dia 29 (encerramento dos festejos).


Veja a seguir a programação:

26/11 – Quarta-feira
6h: Alvorada
19h30: Celebração da Palavra, com a pregação do Irmão Gabriel (Comunidade Servos da Divina Misericórdia); Noiteiros: Famílias que ajudaram na construção da capela

27/11 – Quinta-feira
19h30: Celebração da Palavra, com a pregação do Diácono Erivan Júnior; Noteiros: Pessoas que passaram pelo conselho da capela

28/11 – Sexta-feira
19h30: Celebração da Palavra; Noiteiros: Pastorais, movimentos e serviços

29/11 – Sábado
17h: Carreata com Jesus Eucarístico, saindo do conjunto Bela Vista até a capela de Nossa Senhora dos Navegantes
18h: Santa Missa, com a presidência do Padre Ajosenildo Nunes (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó); Noiteiros: Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística.

A capela de Búzios, localizada bem próxima a maré, passou por uma reforma importante para receber o Santíssimo Sacramento, conforme mostra a imagem abaixo.

Capela foi reformada recentemente. (Foto: Diana Monteiro)

Além disso, a equipe da capela confeccionou camisas para que os fiéis ajudem nas despesas e acompanhem a festa uniformizados.

Camisas a vendas com a animadora da capela. (Foto: Diana Monteiro)

Para adquirir, os interessados devem entrar em contato Lenilda, responsável pela capela. O valor é de R$ 15,00.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo