REDES SOCIAIS

Iniciado processo de restauração da nave central da igreja matriz

em terça-feira, 4 de novembro de 2014

(Foto: Cynara Cardoso)
A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, autorizou o início do processo de restauração do telhado, madeiramento e a implantação de um novo forro na nave central da igreja matriz. O trabalho, realizado pela mesma empresa que reformou o teto da igreja matriz de Ceará-Mirim, teve início na tarde desta terça-feira (4) e deve durar cerca de 2 meses – tendo uma pausa durante o período da festa da padroeira (8 a 18 de dezembro).


De acordo com o Padre Ajosenildo Nunes, pároco local, só será descartado aquilo que não poder mais ser aproveitado. “Todo o material será avaliado para que se detecte aquilo que ainda estiver em bom estado e puder ser aproveitado”, ressaltou.

O sacerdote disse ainda que todo o recurso levantado durante os festejos em honra à Nossa Senhora do Ó, padroeira nisiaflorestense, será voltado a pagar parte do trabalho de restauração.


Com os serviços, as missas dominicais irão mudar de lugar, passando a ser realizadas no Centro Pastoral Isabel Gondim. Já as celebrações semanais (as terças e quintas) ocorrerão em capelas de comunidades próximas ao centro da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo