REDES SOCIAIS

Paróquia promove concurso literário

em sábado, 15 de novembro de 2014

A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, promove o Concurso Jovem Cidadão de Literatura. Os textos produzidos deverão abordar o seguinte tema: O trabalho comunitário na promoção da cidadania. Poderão concorrer alunos do Ensino Fundamental I e II, Médio e Superior, sendo premiadas as melhores produções em cada uma dessas categorias. As inscrições devem ser feitas na Secretaria Paroquial até o dia 30 de novembro.

O concurso tem como objetivo estimular a criatividade e desenvolver o senso crítico dos jovens, além de fomentar as ações literárias no município. A professora Rejane de Souza, doutoranda em literatura pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) é a coordenadora do projeto.


Os textos – que devem ser exclusivamente de autoria do candidato – serão avaliados por uma comissão e os vencedores receberão seus prêmios no dia 16 de dezembro, durante o evento denominado “As cores da cultura de Nísia Floresta”, que faz parte da programação da festa de Nossa Senhora do Ó 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo