REDES SOCIAIS

Festa da padroeira 2014 também conta com atividades socioculturais

em quarta-feira, 3 de dezembro de 2014


(Imagem: Divulgação)
Os festejos em honra à Nossa Senhora do Ó, deste ano de 2014, também conta com diversas atividades socioculturais. A programação começa antes mesmo do início oficial da festa religiosa da padroeira de Nísia Floresta, que será dia 8. Neste sábado (6), acontece o “Jantar da Padroeira”, que terá música ao vivo. O momento em família continua no domingo, 7, quando será realizada a 2ª edição da mostra gastronômica, com pratos cedidos por diversos restaurantes da cidade.


A partir do início do novenário (8 de dezembro), todas os dias contarão com atividades após a celebração, no largo da igreja matriz, além da presença do parque de diversões, ao lado do templo. Destaque para o show de calouros (10), leilão de itens variados (12), show com a banda Swing do Alto (13), cristoteca (14), apresentação de Coco de Roda e show com artistas locais (15) e o espetáculo “Alto do Ó” (17).

Há também atividades que irão ocorrer em horários diferentes. O espetáculo “Aladin e lâmpada maravilhosa”, promovido pelo Estúdio de Dança na Ponta do Pé, acontece às 17h do dia 12. Esporte e saúde também tem vez na corrida de rua “Corro pela Fé”, no sábado (13). No dia 14 acontece a 6ª Cavalgada com Maria e também o 2º Mountain Bike da Solidariedade. Haverá ainda um dia todo dedicado as expressões culturais e artísticas, a terça-feira (16), com o evento “As cores da cultura de Nísia Floresta”.

Clique no link abaixo e confira os detalhes:
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo