REDES SOCIAIS

Paróquia realiza 1ª Feira Bíblica

em segunda-feira, 29 de setembro de 2014


(Foto: Rejane Souza)
A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, promoveu, neste sábado (27), a 1ª Feira Bíblica, com o tema: “As parábolas de Jesus Cristo”. O momento teve início com a santa missa, presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes (pároco local), na igreja matriz. Em seguida, as crianças apresentaram parábolas contidas na Bíblia, por meio de maquetes e encenações, coordenadas pela equipe paroquial da pastoral da catequese, no Centro Pastoral.
LEIA MAIS

Equipe da Cáritas Paroquial é empossada

em quarta-feira, 24 de setembro de 2014

(Foto: Baltazar Marques)
A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, empossou, durante a celebração eucarística ocorrida neste domingo (21), na igreja matriz, a equipe paroquial da Cáritas. Esse serviço da Igreja também contará com uma comissão formada por adolescentes, fruto do Seminário de Mobilização Juvenil, promovido no último dia 13 do corrente mês. O momento contou com a participação de Kilza Gomes, responsável pela Cáritas na Arquidiocese de Natal.
LEIA MAIS

Festa de Nossa Senhora das Mercês 2014 em Alcaçuz

em quinta-feira, 18 de setembro de 2014


(Foto: Agripino Junior)
A comunidade paroquial de Alcaçuz, em Nísia Floresta, divulgou a programação da edição deste ano de 2014 da festa de Nossa Senhora das Mercês, padroeira do bairro. Os festejos começam neste sábado (20), seguindo até o dia 24 (quarta-feira), contando com programação religiosa - recitação do terço mariano, caminhadas, celebrações e procissão - e sociocultural  - barracas de comidas típicas, brincadeiras, apresentações e sorteio de brindes.
LEIA MAIS

Campanha “Apadrinhe uma Criança Escoteira” é apresentada à Câmara Municipal


(Foto: Agripino Junior)
Após a sessão realizada na manhã desta quarta-feira (18), na Câmara Municipal de Nísia Floresta, foi apresentada a campanha do Grupo de Escoteiros Baobá intitulada “Apadrinhe uma Criança Escoteira”, que visa encontrar pessoas dispostas a adquirir um uniforme para aquelas crianças cujo a família não tem condições financeiras para tal. A explanação foi feita por um dos chefes do grupo, Francisco das Chagas.
LEIA MAIS

Alto Monte Hermínio divulga programação da festa de São Vicente 2014

em segunda-feira, 8 de setembro de 2014

(Foto: Gnatura)
O conselho da capela da comunidade do Alto Monte Hermínio e a Paroquia de Nossa Senhora do Ó divulgaram a programação da Festa de São Vicente de Paulo 2014, padroeiro desse bairro de Nísia Floresta. Os festejos ocorrem de 18 à 27 de setembro e conta com reza do terço, caminhada, novena, procissão e celebração eucarística, além de programação social com jantar, seresta, barracas, pescaria, entre outros. Confira os detalhes logo abaixo:
LEIA MAIS

Morrinhos realiza festa de Nossa Senhora das Dores 2014

(Imagem: Reprodução)
A comunidade paroquial de Morrinhos, em Nísia Floresta, está realizando desde de sexta-feira (6), a festa de sua padroeira: Nossa Senhora das Dores. Os festejos seguem até a próxima segunda-feira (15), contando com recitação do ofício, celebração da Palavra, procissão e missas. O Padre Ajosenildo Nunes (Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó) e o Pe. João Batista Chaves da Rocha (Pároco de Nova Parnamirim), participam da festa.
LEIA MAIS

Documento nº 100 da CNBB é base de reunião de coordenações paroquiais

em sábado, 6 de setembro de 2014

(Foto: Agripino Junior)
A Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, realizou na manhã e início de tarde deste sábado (6), reunião com coordenadores de pastorais e movimentos e animadores de capelas. O objetivo do encontro foi analisar a situação das atividades pastorais nas comunidades paroquiais, tendo como base as orientações contidas no Documento nº 100 da Confederação Nacional dos Bispos do Brasil (CNNB), que a borda a renovação das paróquias no Brasil.
LEIA MAIS

About



Topo