REDES SOCIAIS

Definida a programação da festa de São Geraldo Magela 2015

em terça-feira, 13 de janeiro de 2015


(Foto: Agripino Junior)
A comunidade da praia de Camurupim, pertencente a Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, divulgou programação da edição deste ano da festa de seu padroeiro: São Geraldo Magela. Os festejos acontecem nos dias 16, 17 e 18 de janeiro, contando com procissão, caminhadas penitenciais, reza do terço e do ofício de Nossa Senhora e celebrações eucarísticas, além da programação sociocultural. O tema desta edição será: “Com São Geraldo Magela renovamos nossa comunidade”.


Confira os detalhes a seguir:

Sexta-feira (16/01)

15h: Reza do terço
15h30: Procissão com o estandarte do padroeiro, saindo da casa de Rilva e Marcos
15h45: Hasteamento do estandarte e santa missa presidida pelo Padre Sidnei Alves (Filhos de Sant’Ana – São José de Mipibu). Convidados: loteamento Cidade Alta e Alto Monte Hermínio, comunidades de Timbó, Oitizeiro, Morrinhos e Tororomba.

 

Sábado (17/01)

6h: Caminhada penitencial na maré, com oração matinal
12h: Ofício de Nossa Senhora
16h: Reza do terço
17h: Santa missa e 1ª Eucaristia de crianças presidida pelo Padre Ajosenildo Nunes (Pároco local). Convidados: Cáritas Paroquial e Jovem, pastorais do Dízimo, Crisma, Batismo, Catequese e Infância Missionária; Legião de Maria, Movimento da Mãe Rainha e Terço dos Homens; Comunidade Discípulos da Nova Aliança, Grupo de Escoteiros Baobá e Biblioteca Comunitária Dona Mariinha.

 

Domingo (18/01)

6h: Caminhada penitencial na maré, com oração matinal
9h: Ofício de Nossa Senhora
10h: Santa missa de encerramento presidida pelo Padre Antônio Marinho (Paróquia de Nossa Senhora de Fátima – Parnamirim). Convidados: Comunidades do Porto, Campo de Santana, Barreta, Barra de Tabatinga, Búzios e Pirangi do Sul.

 
Todos os dias, após a missa, haverá barra com lanches, bazar e pescaria. No dia 18, às 12h, realiza-se a feijoada em família com a animação musical de Manos Sales e companhia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo