REDES SOCIAIS

Divulgada a programação da Semana Santa em Nísia Floresta

em terça-feira, 31 de março de 2015

A Paróquia de Nossa Senhora do Ó divulga, neste momento, a programação das atividades da Semana Santa, no município de Nísia Floresta. Os ritos já foram abertos neste domingo (29), com a celebração do Domingo de Ramos, que relembra a entrada triunfal de Jesus, em Jerusalém. Além das missas, procissões e demais atividades, o período também contará om a disponibilidade do pároco local, Padre Ajosenildo Nunes, para confissões dos fiéis.


Nesta quarta-feira (1) acontece o Ofício de Trevas, tendo início com procissão no Conjunto Jessé Freire – em frente à creche Mundo do Saber, seguindo à igreja matriz. Já na quinta, 2, a partir das 19h, Missa da Ceia do Senhor.

No dia 3, sexta-feira, será realizada celebração da Paixão de Jesus Cristo, às 15h. Logo em seguida, haverá procissão pelas ruas do Centro da cidade. No dia seguinte, sábado (4), acontece a Vigília Pascal, a partir das 22h. Ambos acontecem na igreja matriz.

No domingo de páscoa, dia 5, haverá missa na matriz apenas no período da noite, no horário de costume: 7 horas da noite.


As confissões podem ser feitas a partir das 15h de hoje (31) e de amanhã (1), e na quinta (2), após a “celebração de Lava Pés’.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo