REDES SOCIAIS

Pe. Erivan Júnior preside missa pela 1ª vez em Nísia Floresta

em terça-feira, 10 de março de 2015


Foto: Matheus Emerson
O recém ordenado Padre Erivan Júnior presidiu sua 1ª missa na Paróquia de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, na noite desta segunda-feira (9), na igreja matriz. A concelebração contou ainda com a participação do pároco local, o Pe. Ajosenildo Nunes, e dos padres Josenildo Bezerra (filho da terra) e José da Silva Neto, das paróquias de São Francisco – Pedro Velho – e Nossa Senhora da Conceição – Canguaretama, respectivamente.


O animador da comunidade do Loteamento Cidade Alta, Canindé, e os Ministros Extraordinários da Sagrada Comunhão Eucarística, Valdécio Fernandes e Piedade Bezerra, proferiram palavras de felicitação e agradecimento ao Pe. Júnior. O Pe. Ajosenildo também dirigiu palavras ao neo-sacerdote.

Em suas palavras, o presbítero natural de Natal, falou da importância do tempo que viveu na paróquia nisiaflorestense, afirmando ter sido “um grande aprendizado”. Agradeceu ao apoio e carinho de todos, nos momentos bons e também nos difíceis, além de ter pedido desculpas àqueles que, por ventura, tenham ficado triste com algo que tenha lhes dito. Pe. Erivan pediu ainda que rezem para que ele possa ter uma fiel caminhada sacerdotal.


Primeira concelebração presidida pelo Padre Erivan Júnior. (Foto: Matheus Emerson)

Seguindo a indicação do Arcebispo Metropolitano de Natal, Pe. Júnior será transferido em breve para a Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Ceará-Mirim. Antes disso, ele ainda celebra em algumas comunidades paroquiais de Nísia Floresta.

Na fanpage da paróquia de Nossa Senhora do Ó, você confere todas as imagens da celebração de ontem, 9.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo