REDES SOCIAIS

Fiéis podem contribuir com obra na matriz através de boleto

em terça-feira, 7 de abril de 2015

(Foto: Gustavo Henrique)
Há cerca de 6 meses o teto da igreja matriz de Nossa Senhora do Ó, em Nísia Floresta, vem passando por um profundo e intenso trabalho de restauração. A nave superior e as laterais já tiveram madeiramento e telhado trocados. A próxima etapa será na área que fica em cima da sacristia. Segundo os engenheiros, em todas elas, a situação, principalmente da madeira, exigia medidas emergenciais. Com isso, o custo do trabalho tem aumentado.


De acordo com o Padre Ajosenldo Nunes, pároco local, para que a paróquia possa arcar com os custos, é preciso levantar um valor mensal de R$ 30 mil (trinta mil reais). “Precisamos do empenho de todos nós para que possamos zelar por nossa tão bela e importante igreja matriz. O valor pode parecer alto, mas se cada um ajudar, da forma como pode, iremos conseguir”, afirmou.

Para facilitar os que querem se comprometer em ajudar, a paróquia elaborou um sistema de boletos, para doações mensais. Os valores são: 20, 50, 110 e 200 reais a cada mês. Não há cobrança de juros, mas é importante manter o compromisso.

Aos que se sentirem tocados em participar da campanha, basta ir ao Centro Pastoral Isabel Gondim e preencher uma com seus dados, na secretaria paroquial. Os boletos serão confeccionados e entregues no local e podem ser pagos em casas lotéricas e agências bancárias.

A seguir, seguem imagens, da parte superior traseira da matriz, que mostram a real necessidade de realizar-se a obra:








Créditos: Agripino Junior e Gustavo Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo