REDES SOCIAIS

Festa de Nossa Senhora do Ó 2015 tem programação divulgada

em sexta-feira, 27 de novembro de 2015



Na noite desta quinta-feira (26), a Paróquia de Nossa Senhora do Ó divulgou a programação para a edição deste ano de 2015 da festa da padroeira do município de Nísia Floresta. São 10 dias de festejos, tendo início oficial no dia 8 de dezembro. O tema deste ano será o seguinte: “Com Maria, reunidos em Família, preparando a vinda do Senhor.”


A abertura acontece com uma carreata realizada no trajeto entre a Estação Papary e a igreja matriz, transladando a imagem primitiva de Nossa Senhora do Ó, que no momento já vai ter percorrido todas as comunidades paroquiais. Em seguida, o Padre Ajosenildo Nunes, pároco local, presidirá a Celebração Eucarística.

Ao longo das novenas e missas, os festejos nisiaflorestenses vão contar com as presenças de padres das paróquias das cidades de São José de Mipibu, São Tomé, Pedro Velho, Nova Parnamirim, Ceará-Mirim, Santa Cruz e Goianinha.

A programação sociocultural deste ano também está recheada de atividades, com destaques para mostra gastronômica, shows ao vivo, jantar, feijoada, apresentações das expressões culturais nisiaflorestenses e cavalgada.

Clique nas imagens abaixo e confira todos os detalhes da programação:





A festa terá cobertura completa nas mídias sociais da paróquia e também através do blog Nísia Digital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo