REDES SOCIAIS

Mensagem de agradecimento do Padre Ajosenildo Nunes

em terça-feira, 20 de dezembro de 2016


Que tempo lindo e fecundo em nossa paróquia. Que beleza foi perceber a participação das pessoas na novena. Nossa igreja sempre cheia, o povo cantando, tendo a oportunidade de escutar a palavra de Deus e adorar Jesus Sacramentado durante nove dias. Que belo testemunho de muitos que no esforço lá estavam e foram fiéis mesmo em meio ao cansaço dos dias de trabalho. Nestas noites os mesmos rostos que expressavam o cansaço após um dia intenso de trabalho eram os rostos que estavam alegres e com sorriso cantavam a fé e a devoção a Maria.

A cada noite testemunhamos Deus se fazendo presente e dirigindo uma palavra a todos nós, pelos padres que conosco estiveram, mas também pelo esforço e dedicação de todos os que estavam comprometidos com a liturgia, com o canto e tudo que era necessário para que tudo corresse bem.
Foto: Kássia Maria


E depois de uma preparação como esta, a festa no dia 18 não poderia ser diferente. Que dia fantástico! Dias alegres e bem paticipativos! Quanto amor, que fé expressada pelas pessoas que por aqui passaram! Muitos aqui estiveram para pagar suas promessas, para agradecer uma graça alcançada, quantos por aqui não passaram também trazendo em seus comas o coração sempre repleto de confiança na Vigem que espera.

De coração, agradeço pelo testemunho de fé, tanto daqueles que participaram desta festa como a todos que trabalharam para que esta festa fosse tão completa.

Que Deus os cumule de todo bem e toda graça e que nossa Senhora Do Ó, a qual rendemos a devida homenagem estenda sobre cada um de vós e vossas famílias o seu manto sagrado de amor!

Com minha imensa gratidão e estima!

Pe. Ajosenildo Nunes
Pároco da Paróquia de Nossa Senhora do Ó
Nísia Floresta - RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

About



Topo